A Escola Superior de Economia e Gestão ofereceu bolsas de estudo aos melhores dez concorrentes do concurso denominado “DONDZA-ESEG” que consistiu na premiação dos primeiros dez concorrentes que arrecadaram maior número de “Gostos e/ou Reacções”, resultantes de visualizações da partilha de seu vídeo na Página Oficial da ESEG, entre os meses de Dezembro do ano passado e inícios do mês de Janeiro de 2021.  O concurso que foi extensivo às três delegações da instituição, designadamente, Maputo, Chimoio e Pemba, foi organizado pelo Departamento de Comunicação e Marketing da ESEG que, através dum Júri reconhecido, contemplou os vencedores por meio de certificados de participação e outorga das bolsas totais e parciais definidas resultantes do valor percentual adquirido. O concurso contou com a participação de 21 candidatos dos quais se apurou os vencedores mediante critérios específicos definidos à luz das normas do respectivo regulamento. A cerimónia foi dirigida pelo director geral da ESEG, Prof. Doutor Artur Saúde, tendo contado ainda com a participação de docentes, coordenadores dos cursos, estudantes e os próprios concorrentes.